Ass. Freguesia Meia Via aprova por unanimidade Moção de desagrado à Câmara Municipal

«A assembleia de freguesia de Meia Via, reunida no dia 15 de abril de 2019, não concorda com estas decisões tomadas em sede de revisão orçamental por serem discriminatórias das populações que vivem fora da sede de concelho e desta forma faz valer o seu desagrado à Assembleia Municipal e Câmara Municipal.» Moção na íntegra:

Moção

A 1ª revisão do orçamento municipal, aprovada pela câmara e Assembleia Municipais, consagrou como prioritário a realização de obras no Largo general Humberto Delgado, foram mais 350 000 euros a serem aplicados na cidade de Torres Novas num espaço que não carece de intervenção.

Muitas são as estradas que se encontram em estado deplorável, como é o caso da rua dos Antepassados e do Barreiro da Fita, aqui na Meia Via. Todos sabemos que é uma situação que se arrasta há demasiado tempo e que se tem acentuado à medida que o tempo passa. Esta assembleia de freguesia já tomou posição sobre isso, mas ainda não foi ouvida, ou seja a população e as pessoas que ali circulam continuam a ser ignoradas.

A assembleia de freguesia de Meia Via, reunida no dia 15 de abril de 2019, não concorda com estas decisões tomadas em sede de revisão orçamental por serem discriminatórias das populações que vivem fora da sede de concelho e desta forma faz valer o seu desagrado à Assembleia Municipal e Câmara Municipal.

Meia Via, 15 de Abril de 2019

Cristina Paixão

Enviar a: Câmara Municipal e Assembleia Municipal.