Pedro Triguinho, autarca do BE quer saber se a União de Freguesias foi ouvida sobre a solução para a Ponte do Lamego

Pedido de informação dirigido à Junta de Freguesia: "O Bloco de Esquerda vem por este meio perguntar, através de V. Exa, ao Executivo da Junta de Freguesia se este foi ouvido neste âmbito e ainda pedir informação sobre este processo, visto que a Ponte do Lamego se situa no território desta União de Freguesias, supomos que esta União de Freguesias terá sido ouvida neste processo."

Senhor Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Torres Novas, Santa Maria, Salvador e Santiago

Na última reunião de Câmara, realizada na última quarta-feira (dia 13), o ponto nº 14 da ordem de trabalhos era o seguinte: “Ponte do Lamego: enquadramento e hipóteses de trabalho”, ponto que acabou por ser retirado a pedido do Vereador António Rodrigues. Foi informado que existem 3 soluções técnicas para a situação.

O Bloco de Esquerda vem por este meio perguntar, através de V. Exa, ao Executivo da Junta de Freguesia se este foi ouvido neste âmbito e ainda pedir informação sobre este processo, visto que a Ponte do Lamego se situa no território desta União de Freguesias, supomos que esta União de Freguesias terá sido ouvida neste processo.

Com os meus agradecimentos e melhores cumprimentos, Pedro Triguinho, Membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Torres Novas, Santa Maria, Salvador e Santiago, eleito pelo Bloco de Esquerda.