Reunião Câmara (Pública) 7 Janeiro 2020

Limpeza Praça 5 de Outubro após festa de final de ano, Apelo ao Presidente para que dê conhecimento à Vereação de todas as alterações orçamentais e clarificação de prazo de consulta pública - assuntos tratados no PAOD pela vereadora Helena Pinto

PAOD

1 – Não foi realizada a limpeza da Praça 5 de Outubro após a festa de final de ano. Todo o dia 1 de Janeiro, dia feriado, a Praça considerada a sala de visitas do Município esteve num estado lastimável. A limpeza dos locais após os eventos públicos ao ar livre tem que estar garantida no contrato com a empresa que presta serviços de limpeza pública ao Município.

2 – Nesta primeira reunião do ano quero apelar ao senhor Presidente para que informe a Vereação sempre que proceder a uma modificação orçamental, de modo a que todos/ possamos melhor acompanhar a actividade da Câmara Municipal.

3 – Quero também clarificar como é feita a contagem dos 30 dias para a consulta pública do Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil. Ficou clarificado que seriam 30 dias seguidos.

Torres Novas 7 de Janeiro 2020

Helena Pinto, vereadora do Bloco de Esquerda