As voltas do PS para não aprovar a proposta do BE

Intervenção de António Gomes na Assembleia Municipal sobre a Recomendação do BE que visava repôr a segurança na Estrada da Sapeira.

O Bloco está muito satisfeito, pois descobrimos a forma do executivo realizar obra para resolver problemas que afetam as pessoas.

Vamos continuar a apresentar propostas, soluções simples, mas que afetam sobremaneira os munícipes no seu dia a dia, como é o caso em apreço.

Não importa esperar 3 ou 4 meses pelo agendamento do assunto, o que importa é a obra fazer-se…, quando finalmente é agendada a proposta apresentada pelo BE já o trabalho está quase concluído.

Vejamos o caso desta Recomendação: primeiro transformaram-se 5 dias em 4, o que é extraordinário, estarão lembrados com certeza, depois, foi a distração que deu origem ao esquecimento e finalmente foi agendada a recomendação, que perdeu a sua pertinência.

Esta forma de fazer politica, é aquela forma que faz as pessoas afastarem-se da politica, do “sou mais esperto que tu”… quando vier a votação já o PS não é obrigado a votar a proposta do BE. É o que temos.

Mas uma coisa é certa não foi só o Bloco o visado, também as assembleias de freguesia e Juntas de Meia Via e S. Maria o foram, pois lutaram pela resolução deste problema e nunca foram ouvidas.

22 Abril 2019

António Gomes